“Vergonha é não mudar, porque só aquele que pouco pensa é que não muda nunca”
Tive acesso ao ofício que Roberto Fabiani, entregou ao PSDB e membros do partido, quando da sua retirada da sua pré-candidatura para prefeito de Erechim. O procurei para saber a veracida...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna